Light Sand - House The Sims 3

By Via Sims - agosto 07, 2013

Olá pessoal!
Me desculpem por eu estar postando com menos frequência, eu tenho estado muito ocupada. 

Mas, vamos lá! Essa é uma casa que fiz para jogar com a minha familia em Sunlit Tides, mas claro, você pode colocá-la em outra cidade. Ainda acho Sunlit a cidade mais bonita lançada pela EA. A casa é simples pois é nesse tipo de casa que eu gosto de jogar. 
Não tem conteúdos personalizados - No CC
Tamanho do lote: 64 x 64 (o lote é grande por que boa parte dele esta no mar)
Requer todas as expansões e o pacote de objetos Vida ao Ar Livre (caso você não tenha expansões alguns objetos serão substituídos) 



































download



  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Simples;Confortável é Perfeita!
    Adorei, Meg!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu! É o que eu gosto também, conforto com simplicidade, ah sim...e, como boa mineira que sou, adoro uma cozinha grande. Acho que a cozinha é o melhor lugar para receber os amigos! =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Precioso lugar, me gusta mucho, un trabajo excelente.

    ResponderExcluir
  3. Very interesting beach house. Beautiful color - original foundations :) beautiful interior. I'm so succeeded :) With spectacular views :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a casa Meg! Adoro casas tropicais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Linda casa na praia :) interior colorido bonito e belo mar ♥ ♥ Grande Obrigado e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Niki!
      Essa casa foi feita justamente por que a cor do mar e o por do sol em Sunlit me encanta!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Angela, a casa é simples mas é acolhedora, passe por lá para tomar um suco e papear =D
      Beijos!

      Excluir
  7. Sua "Virgula", dona Sandra.
    Agora que finalmente meu computador voltou da assistência técnica, agora essa casa será só minha U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa!!! ahsuasuahs
      Que bom que vc gostou Thiago!

      Excluir
    2. Me diz uma casa sua que não gostei! u.u
      Mas mudando para a Family House, Sandra, você se importaria se eu mandasse o modelo da casa pra uma arquiteto? gostei tanto da casa que quero que seja a casa que irei morar futuramente *--*

      Excluir
    3. Fique a vontade, será uma honra para mim! =)

      Excluir
    4. Sandra, me manda o Link do ventilador de teto? Eu sei que ele é da store, mas não consigo achá-lo lá T.T

      Excluir
    5. Oi Thiago! Fui olhar o ventilador no meu histórico de compras da Store e ele é um item grátis mas o link não está mais para download =(
      Também verifiquei na lista de itens do somos sims (http://somossims.blogspot.com.br/2011/09/lista-de-itens-gratis-no-store.html) e o ventilador não está lá.... Se eu encontrá-lo, te aviso , ok?

      Excluir
    6. :/ Ok Sandra, agradeço a sua ajuda, e ficarei na espera de achar ele ^^ por enquanto eu to usando emprestado o ventilador do set vida na ilha, que é só 25 simpoints... :)

      Excluir
  8. Nossa amei sua casa Meg
    confortalecível e a agradável principalmente no mar

    ResponderExcluir
  9. привет Ваш блог очень здорово, очень понравился;)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Parabéns!!! A casa ficou perfeita. De onde surgem tantas idéias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiano!
      Cada casa surge de uma forma diferente, algumas partem de sugestões que vejo em casas reais, já outras, como essa, partem do nada. Quando fiz essa casa nem ia colocá-la aqui para download, fiz para meus sims e eu só queria uma casa sobre o mar com uma bela vista. =)

      Excluir
  11. ooiess linda as criações do seu blog poderia se possível criar uma casa de praia como essa com 3 qtos sendo 1 de bebe? se for possível claro bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nessa! =)
      No momento ando sem tempo para fazer casas....

      beijos!

      Excluir
  12. Linda Meg, adorei, fotos magnificas!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda mesmo! Parabéns pelas fotos :)

    ResponderExcluir
  14. da onde é essa cama??? estou procurando mt ela. aqui é a bia(agr tenho conta no google).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Essa cama é do mundo Sunlit Tides da Store. =)

      Excluir
    2. nao tem ela(cama) pra vender sozinha no the sims store?

      Excluir
    3. Infelizmente não!

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!